O prefeito de Peruíbe, José Roberto Preto, faleceu na manhã de hoje no Hospital Albert Einstein em razão de complicações respiratórias. Preto encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva desde 19 de dezembro. Ele foi internado também em outubro e se recuperou. Retornou ao município, porém o quadro se agravou e teve de ser internado novamente. O velório acontece nesse momento no próprio hospital na Capital. O enterro acontecerá neste domingo, às 10h00, no Cemitério Jardim das Colinas em São Bernardo do Campo. O local fica a Rua Itaquera nº 265. A partir do Paço Municipal de São Bernardo, seguir pela Rua dos Viannas até a altura do nº 3.000.
José Roberto Preto nunca havia participado da vida pública. Frequentador de Peruíbe há mais de 30 anos e morando na cidade há sete, em 2004 decidiu ingressar na vida pública. Em seu lugar assume a vice-prefeita Julieta Omuro (PMDB), para completar o seu mandato até 31 de dezembro deste ano.
Raul
Lamento, e muito, o falecimento do Preto.
Como Diretor Executivo da Agência Metropolitana da Baixada Santista, tive a oportunidade de conviver mais de perto com ele.
Ficou irradiante quando soube que Peruibe recuperaria a sua 1ª pia batismal e foi muito afirmativo na decisão de autorizar a construção de uma unidade da Fundação Casa.
Homem de poucas palavras mas, sábias e solidárias, ao pronunciá-las.
Prefeito Preto:PRESENTE!
Eu conhecia o prefeito, gente fina , uma lastima a sua passagem.
Muita gente vai sentir sua falta.