Blog do Raul

Zum, zum, zuns…

Uma vez por semana vou compartilhar com vcs, alguns toques sobre acontecimentos que ainda não foram publicados nos blogs e na imprensa em geral. Quando aparecer o recado Zum, zum, zuns… , todos os sábados, a partir deste, vc sabe que há novidades no front.

MOURÃO REELEITO COORDENADOR DO PSDB

O prefeito de Praia Grande, Alberto Pereira Mourão, foi reeleito coordenador regional do PSDB na Baixada Santista. Rubens Lara, assessor especial do governador José Serra, será o vice-coordenador.

Para a secretaria administrativa, Soraya Sartori; secretaria de comunicação, Raul Christiano; secretaria de relações partidárias, José Luiz Fonseca; e para a secretaria de formação política (Instituto Teotônio Vilela), José Fabiano Madeira. O mandato dessa coordenadoria regional coincide com o da Comissão Executiva Estadual do PSDB, que se desenvolverá até outubro de 2009.

 

Compartilhe

5 comentários em “Zum, zum, zuns…”

  1. FAFI PONTES

    raul,
    bem, mais um ano de lutas!!!!
    e desejo, sinceramente, que o psdb trabalhe contra tudo isso que corre brasil afora!!!!!
    um abraço.
    fafi

  2. …Caro Raul,

    Aproveito o espaço para comentar o horrível assassinato de Benazir Bhutto, ex primeira-ministra do Paquistão e candidata favorita as próximas eleições marcadas por enquando, para 8 de janeiro de 2008. Extremistas, talvez da Al Qaeda, com a complacência do atual governo paquistanês. Benazir Bhutto, que teve o pai também executado, era uma esperança de paz e prosperidade ao país. Quando foi primeira-ministra, por duas vezes, do Paquistão, ela foi afastada por indícios de corrupção, algo nunca comprovado. Seu governo marcou pela conciliação, diálogo e especial atenção as classes menos favorecidas do país. Ela deixa um vácuo difícil de ser preenchido. Sua luta, obstinação, vontade de fazer, construir, ficará marcada para sempre, não só no Paquistão mas no nosso combalido globo. Que os culpados sejam punidos, que a ONU exija uma investigação profunda do assassinato de Benazir. Oremos! Esteja em Paz, Benazir!

  3. Marco Vinicius Ferreira

    Sou da baixada e adoro um zum zum zum.
    Nao posso ler todo sabado, mas no domingo to la leno (endo)

  4. Leopoldo Pontes

    Caro Raul

    Espero que tenha tido uma boa entrada de ano e um bom dia de reis.

    Espero também que um novo Fernando Henrique Cardoso possa voltar a governar nosso país.

    Enquanto isso, vamos afogando nossas mágoas neste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *