Blog do Raul

Diálogos sobre Política Brasileira

Para onde estamos indo?
Para onde estamos indo?
NESTE SÁBADO (10 de agosto) vou expor ideias no evento ‘Diálogo sobre política atual brasileira: os reflexos das manifestações de 2013 na reforma política do país’, promovido pelo Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS a ser realizado na Sala CETRANS, localizada na Rua Cláudio Soares, 72 cj 809 – Pinheiros, São Paulo/SP, das 9 às 13h00.

Nossa participação terá a seguinte sequência:

1. envio prévio de questões

2. Momento 1: palestra de 30 minutos

3. Momento 2 : diálogo com quatro interlocutores: Arnaldo Bassoli, Cesar Bargo Perez, Lamara Bassoli e Marisa Murta.

4. Momento 3: diálogo com os demais participantes

O CETRANS foi criado em 1998 e é uma referência em transdisciplinaridade – TD, tendo sua trajetória consolidada através de múltiplas ações educacionais realizadas por seus membros brasileiros e estrangeiros. O sentido de sua existência é desenvolver atividades de pesquisa, de formação, de práticas vivencial e reflexiva sobre a epistemologia, a metodologia, ontologia transdisciplinar e a subsequente criação e implementação de projetos fundamentados nesta visão. Nosso site exprime parte de nosso percurso: http://www.cetrans.com.br/ .

Responsáveis por esse evento, Maria F de Mello é Coordenadora da Unidade de Ação Formação e Vitória Mendonça de Barros, Coordenadora da Unidade de Ação Publicação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *