Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog do Raul

Um excelente 2009, com paz, amor, prosperidade e muito bom humor !

Estamos na virada de 2008. Este ano que finda nos trouxe a realização de muitos sonhos e expectativas. Foram poucas as surpresas diante das previsões e de nossos próprios desejos. Felizmente a crise nos ronda, mas não nos afeta. Mesmo assim, as boas práticas de planejamento e de precauções nos orientam e preparam melhor para o que der e vier. Ninguém torce para que a crise financeira "arrebente o Brasil", muito pelo contrário. Nossa torcida é para que você esteja sempre alerta e disposto para empreender realizações do tamanho dos seus próprios sonhos. Parodiando Tancredo Neves, não podemos nos dispersar. Continuemos unidos, como nas praças públicas, na internet, no dia a dia, com a mesma emoção, a mesma dignidade e a mesma decisão. Juntos, questionando, propondo e participando vamos consolidar este país como uma grande Nação e nos tornaremos cidadãos plenos e felizes.

Com estas reflexões desejo a você e aos seus queridos familiares e amigos, um EXCELENTE 2009, boas festas, com paz, amor, prosperidade e muito bom humor !

Compartilhe

10 comentários em “Um excelente 2009, com paz, amor, prosperidade e muito bom humor !”

  1. Como diria um velho vigilante da Prefeitura de Cubatão, a yuma senhora que queria falar com o Prefeiro ( na epoca Ney Serra): Senhor, Deus dica no Ultimo Andar, mas pode falar com Jesuis Cristo ( chefe de Gabinete de Ney Serra – Rubens Marino) que se puder ele resolve! Que o novo ano, consigamos ter Deus, mais perto para que ele mesmo resolva nossos poblemas, e deixe o pobre do Cristo menos atarefado. Estes são meus votos, acumulados aos votos que ja te deixei, na mensagem anterior.

  2. Ano Novo é e será sempre tempo de renovação: renovar o antigo, o inadequado, o incorreto; crescer para o novo, o aprendizado, novas perspectivas… (já não sei se estou escrevendo certo em 2009, frente aos novos critérios do acordo ortográfico). À todos, muita paz, para enfrentarmos a “marola”…

  3. Orlando Moreno

    Muita merda para vc amigo Raul e a todos os blogueiros que aqui dão as caras (frase de teatro que significa muito sucesso) e que 2009 tenhamos todos um espetáculo belíssimo que agrade tanto o público em geral como a “crítica especializada” …

  4. francisco de assis vieira filho

    Raul,
    Agradecemos de coração, que Deus continue iluminando o seu caminho.,muita saude e paz pra você e seus familiares.
    2009 ano impar, não tem eleição nem para síndico de prédio , excelente para o trabalho, sucesso permanente em tudo que voce produz, novamente muita saúde, saúde, saúde.
    Um abraço
    Chesco

  5. RETRIBUINDO OS VOTOS DE BOAS FESTAS, DESEJO A TODOS UM 2009 PRÓSPERO COM MUITAS REALIZAÇÕES, QUE O SENHOR JESUS ILUMINE OS PASSOS DE TODOS OS NOSSOS GOVERNANTES, PRINCIPALMENTE OS QUE ASSUMIRAM NESTE ANO.TEMOS QUE NOS MUNICIAR PARA 2010, POIS MUITA ÁGUA VAI ROLAR, PRECISAMOS ACORDAR E NOS PREPARAR, E NOS PREPARAR MUITO BEM.

  6. Feliz 2009 com muita paz a todos.
    Que o Brasil sob a liderança do Presidente Lula consiga afastar do povo trabalhador a amarga conta de mais uma crise deste modelo econômico perverso.

  7. Silvio Bergamini

    Raul,

    Temos um ano interessantíssimo pela frente. Além das habituais dificuldades, que todos as temos todos os anos e nenhuma será novidade, será a rara oportunidade de mostrar nossa punjança como povo, como país, como pessoas de índole pública, pacífica e construtiva.

    Os ideais da Social Democracia estão aí, na construção das bases ao longo de décadas. Nosso estado muito bem administrado. As autarquias, onde incluo a SABESP, mostrando aos outros estados federados a saúde preventiva como realidade alcançada.

    A sua frase: “Felizmente a crise nos ronda, mas não nos afeta”, é acertada e se pudesse a criaria, mas já é sua. Assim, sempre a a usar o citarei.

    Seu blog tem servido de inspiração e agregação.

    Vamos em frente. Conte comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *