Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog do Raul

Bruno Caetano assume comunicação

Nomeado secretário de Estado da Comunicação do governo de São Paulo, Bruno Caetano é bacharel em ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutorando em Ciência Política pela mesma universidade. Foi assessor especial do prefeito de São Paulo na administração de José Serra (2005-2006). Em janeiro de 2007, assumiu a Subsecretaria de Gestão Estratégica, ligada à Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo. Bruno Caetano assumiu a vaga deixada pelo professor Hubert Alquéres, que continuará a frente da Imprensa Oficial do Estado.

Sobre a mudança na área de comunicação do governo, no momento em que há muita concentração no sentido modificar o jeito tucano de comunicar, o governador José Serra publicou carta no Painel do Leitor, da Folha de São Paulo, na edição de ontem:

"A propósito da mudança de chefia na Secretaria de Comunicação do Estado, permito-me esclarecer que sempre apreciei muito positivamente a gestão do professor Hubert Alquéres.

"Há cerca de um mês, ele pediu-me para deixar a secretaria em razão da sobrecarga de trabalho decorrente da acumulação do cargo de secretário com o de presidente da Imprensa Oficial do Estado. Insisti para que continuasse, mas, finalmente, assenti às suas ponderações, que vinham sendo reiteradas desde então. Desse modo, o professor Hubert deixa a secretaria, mas continua à frente da Imesp. Só tenho motivos para ser grato a ele pelo desempenho na área de comunicação.

"A dimensão principal de sua tarefa nessa área foi concluída com sucesso: estruturar e pôr em funcionamento a secretaria, cuja importância é crucial para o diálogo entre o governo e a sociedade." 

Bruno CaetanoBruno Caetano, novo Secretário de Comunicação.

Compartilhe

2 comentários em “Bruno Caetano assume comunicação”

  1. Raul,é positivo o Governo do Estado nomear um jovem talento para uma área tão importante como a Secretaria de Comunicação.No Governo LULA avança a nova TV Pública com a Tereza Cruvinel convidada para a presidencia desta rede.
    Franklin Martins no Governo Federal foi uma das bolas dentro do “Baiano” neste segundo mandato.
    Raul,tenho acompanhado seu empenho em discutir o dificil tema da comunicação.Vá em frente porque vc tem bagagem.Betão

  2. Sr. Raul
    Entrei no seu blog por acaso, pois estava a procura do Sr. Bruno Caetano, pois tive contatos com ele quando estava assessorando o vereador Ricardo Montoro e tive esta grata satisfação em saber que ele foi nomeado Secretário da Comunicação. Jovem de muito talento, esse menino. Meus Parabéns!
    Aproveitando gostaria de manifestar o meu desapontamento pela provável candidatura do Dr. Geraldo Alkmin a prefeito, creio que ele deveria se guardar para ser Ministro da Saúde durante os 8 anos do futuro presidente Serra, preparando a plataforma e consequentemente sucedê-lo.
    Ele deveria ser vice do prefeito Kassab, para garantir o pleito; ser candidatado a senador, se for o caso e ser ministro da saúde, seguir a trajetória do governador Serra. Creio ser um caminho seguro e sem contratempos.
    Um abraço,
    Mauricio Ogoshi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *