Blog do Raul

Feliz e Abençoado Natal !

Aproveito este instante de reflexão, sem comentários caudalosos, para agradecer a oportunidade da nossa convivência e amizade. Creio que muitos presentes desejados no Natal passado, ainda não chegaram ao seu destino. Precisamos manter a fé, acima de qualquer impulso de frustração. Não vivemos num mundo perfeito, somos todos responsáveis pelo futuro. Mas o quê nos encanta e nos surpreende, permanentemente, é que o futuro sempre nos alcança, ele é hoje quase sempre, não fosse o exercício do pessimismo em algumas ocasiões de nossas vidas. Por isso, mantendo sempre vivo, confiante e otimista o nosso espírito de Natal, superaremos obstáculos e venceremos. Confesso que assim, na sua companhia, me sinto um vencedor, abençoado por Deus para chegar até aqui e revelar os meus melhores votos de UM FELIZ NATAL & boas festas; o resto, hoje, não tem mais pressa!

Compartilhe

15 comentários em “Feliz e Abençoado Natal !”

  1. Maisa Costa

    Somos todos responsáveis pelo futuro, é como se a cada ano, nesse momento, fossem renovadas essas responsabilidades, para nós, com o mundo. UM FELIZ NATAL, pro cê também.

  2. Alfredo de Souza

    Tens razão, Raul. A confiança firme e o otimismo petreo é o que todos devemos ter, sempre. Só assim ultrapassaremos obstáculos – que as vezes pensamos intransponíveis – venceremos disputas que pensamos perdidas. Este é o espetáculo da vida. Este é o caminho do homem. Procurar superar o insuperável, porém, as vezes, aceitar humildemente a vitória não alcançada.
    Um forte abraço e um Feliz Natal a você Ã Telminha e a todos os filhotes.

  3. Raul, que Deus te abençoe e te ilumine para continuar nos presenteando com analise e reflexoes tão lucidas do nosso cotidiano. Um feliz natal e que no ano novo todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Takashi

  4. Délia Guelman

    Um Feliz Natal e, como se deseja no Judaísmo, um Ano Novo doce! É o que desejo a você e à sua família, amigo querido: muita paz, muita luz, muita saúde, muito sucesso e inúmeras alegrias!

  5. Danielle Miranda

    Oi Raul,

    Um Feliz Natal para você e todos os seus familiares, e que em 2008 seja repleto de grandes realizações e principalmente, muita saúde para todos nós !!!!

    Um super beijo !

  6. Ernesto Donizete da Silva

    Amigo Raul, família e demais “bloggistas”

    Nesta data festiva, que nossos corações estejam além das simples leis de mercado. Que nesta data com um simbolismo tão especial, nossos vidas sejam inundadas com as bênçãos de Deus, por meio do seu filho Jesus… E que assim, recaia sobre cada um as dádivas eternas do amor, da paz, da saúde e da prosperidade.

    Que saibamos aproveitar para refletir sobre o exemplo de amor ao próximo dado pelo Criador ao entregar seu filho unigênito para morrer pelos nossos pecados. Saibamos assumir o nosso egoísmo típico da sociedade capitalista na qual estamos inseridos e venhamos a nos lembrar de amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo…

    Afinal ao fazermos isto descobriremos que todo dia é NATAL.

    Ernesto Donizete da Silva

  7. E aí Raul, mais uma vez um feliz Natal para todos da família Sanches. Acreditar sempre em dias melhores, para poder superar os nem tanto, e com a certeza que as pessoas de bem encontrarão o seu espaço, para que a Paz e Harmonia, permanessam em nossos lares. Feliz 2008 a todos os nossos amigos e familiares. AMEM!

  8. PAULO MATOS

    Para falar de fé, ninguém melhor do que o Raul. Mas fé no sentido de obstinação, no sentido literal alemão que forma a palavra com “des eigenen” e “sin”, “eigensin” – o sentido do próprio ser. Perdoem a grafia do alemão, eu que mal soletro o idioma nativo.O futuro é agora e nâo há tempo para etapismos tolos, pois a Revolução que hà de contemplar as maiorias é iminente tal a fragilidade das instituições obesas e caóticas que nos vigiam e nos exploram. O crescimento pessoal, no caso configurado, é um mérito desde que não nos desprendamos do essencial, que é o engajamento nas causas supremas da igualdade e da fraternidade.O novo nos ameaça com desafios e longo é o tempo da reflexão para a ação. A verdade é sempre radical, ousada, abrindo horizontes. Felicidades a todos.

    Paulo Matos, cansado de tantos eus.

  9. FAFI PONTES

    raul,

    o Natal é uma eterna chama em nossa família.
    reparto com você e os seus uma parte dessa Graça.
    um abraço.

    fafi e os pontes

  10. Boa noite Raul, o natal ja passou mas desejo que você tenha um coração renascido a cada dia do ano novo. Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *