Blog do Raul

Nesta terça estarei na TV Mar

As ações e os investimentos da Sabesp para a Baixada Santista e o Litoral Norte serão os principais temas abordados em entrevista ao Telejornal Opinião, da TV Mar/Record Santos, nesta terça-feira, das 12h30 às 13h30, com reapresentação na madrugada de terça para quarta-feira. Para os leitores deste blog posso adiantar que, se os rumos do PSDB nas eleições municipais deste ano estiverem na pauta, tenho opiniões e comentários a respeito do assunto. Conto com a sua audiência.

O Telejornal Opinião é veiculado de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h30, e pode ser assistido nos nove municípios da Baixada – de Peruíbe a Bertioga – e nos quatro do Litoral Norte – de São Sebastião a Ubatuba.

Compartilhe

2 comentários em “Nesta terça estarei na TV Mar”

  1. Ernesto Donizete da Silva

    Companheiro Raul,

    Estaremos atentos e com certeza o recado dos TUCANOS será dado a contento.

    Conte com nossa audiência amigo!!!

    Ernesto Donizete da Silva
    PSDB/SANTOS

  2. Ouvi uma informação na rádio Bandeirantes no dia de hoje, que o ex-presidente FHC. desde que deixou o governo, gastou em um posto de combustíveis em higienópolis com cartões corporativos, R$. 47.000.000,00 é isso mesmo quarenta e sete milhões.Mas no fim da reportagem, veio a explicação, não foi ele sozinho e sim seus famíliares tb. Há bommmmmmmm agora tá explicado.esses 47.000.00,00 não estam incluídos nos R$ 108.000.00,00 do PSDB. Amanhã na tv, vc pode confirmar ou desmentir essa notícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *