Blog do Raul

29 comentários em “Vote pela Educação !”

  1. ..Olá meu amigo ontem passei o dia todo pedindo votos para você em Santos e olha consegui ….inclusive tem pessoas muita minhas amigas que querem te conhecer pessoalmente..Pedi que dessem um tempo pois você agora está rumo a vitória e precisa repor suas energias…Mas futuramente marcarei um chá da tarde com a mulherada e os homens é obvio….rs…rs…rs…bjs..Boa Sorte e Tudo de Bon

  2. Raul te desejo toda sorte e sucesso para amanhã, pois mercer vc sempre mereceu. Mesmo “distante” te considero muito.Forte abraço Neto

  3. Sucesso, carissimo amigo. Pena que eu vote em Mato Grosso do Sul, pois candidato com o seu nível, seriedade e compromisso – e ainda mais, grande poeta – a gente conta nos dedos da mão. Daqui do Pantanal fico torcendo por sua eleição. Grande abraço.

  4. Sérgio Guerreiro

    Grande Raul!
    Já passei e-mails, retwitei, colquei no meu facebook, dei seu número por celular, anotei seu número na mão dos amigos… amanhã estarei de prontidão na rua até a vitória

  5. Caro amigo Raul!!

    Pelo retorno dos amigos, familirares, ex colegas da faculdade e ex-alunos, percebo que teremos bons resultados. Conte sempre comigo, pois temos que está ao lado de pessoas honésta e guerreiros como você.

    Que Deus o abençoe! Vitória!!! Vitória!!!Vitória!!!

    Forte abraço!!!

  6. Meu sempre e amado chefe, boa sorte, que Deus te ilumine muito no dia 03, mesmo distante estou na torcida o Congresso mereçe gente como você. Um beijo grande.

  7. Raul

    Que você possa melhorar o que mais há de urgente no nosso país. Boa sorte. Um forte abraço.

  8. Admirável Raul.
    Estou feliz por acompanhar você rumo ao que lhe é de direito. Fico feliz ouvindo, no meu trabalho, tantos colegas dizendo espontaneamente que vão votar em você. Fico feliz quando vejo sua propaganda na rua, quando distinguo seu adesivo em um carro. Peço voto para você com naturalidade, com segurança e com orgulho. Está chegando a hora de comemorarmos. Deus o abençõe.

  9. ORLANDO MORENO

    Amanhã estarei trabalhando apresentando meu espetáculo FAZ de CONTA q TEM HISTÓRIA EM SÃO PAULO às 17 H , mas logo pela manhã já vou bater ponto na porta do Bráz Cubas onde voto e de lá só saio quando tiver arrastado comigo no mínimo 100 votos pra vc , como sempre faço, já tenho marcadinho 52 faltam poucos …

  10. Domingos Augusto

    Querido amigo, consegui nesta semana mais 06 votos para sua vitória.Acredito que vc ira brilhar ainda mais e ajudar esta população sofrida, enganada.
    Nos dê justiça Raul, educação é tudo!!!!!!
    Que Deus nos abençõe.

  11. carmen maria guerrero ianovali

    Tenho uma grande simpatia pela suas posições políticas.Eu o conheci através de Mário Covas,quando ainda era funcionária da Secretaria da Educação e estava através do governo Mário Covas muito esperançosa pelo destino da Educação,mas atualmente aposentada estou desolada com este destino.Espero que o senhor realmente acenda novamente esta chama da esperança no destino da nossa EUCAÇÃO.E tenha a certeza meu voto e de todas as pessoas que convivo serão seu.

  12. Fabiano Dalle Luche

    Raul.
    Quero te desejar toda sorte do mundo, e amanhã eu, minha familia e seus amigos do Parque Balneario, estaremos todos em uma correte positiva rumo a sua vitória.
    Abraços.

  13. Raul, vamos que vamos. Meu povo esta com vc. Forca aî. Ate as urnas.

  14. Querido cunhado, estou aqui a distancia torcendo muito.Tenho um bom presságio : “RAUL é DEPUTADO FEDERAL”.

    Boa Sorte,

    Pita e Glaucia

  15. Valdinéa Borba

    Querido Raul,

    Precisamos de você! A Educação precisa de você! O país te necessita! Os professores te esperam! Esta é sua hora! Amanhã votaremos pela Educação, votaremos em você! Minha família, meus amigos e eu estamos na torcida por você!
    Até a vitória!!!!
    Bjs,
    Val

  16. José Antonio PORTO

    Caro Raul…Vc. tem razão…Qualquer crescimento de uma Nação começa pela EDUCAÇÃO…Principalmente por uma EDUCAÇÃO de base… Para o bem deste País pessoas como vc. precisam ser eleitas e nos representar lá em Brasilia.
    Um grande abraço do amigo PORTO.

  17. ERNANI FRAGA

    Caro Raul,
    Que amanhã você se consagre nas urnas! E eu estarei em Santos para levar-lhe meu voto.Boa sorte, meu amigo!
    Baitabraço do
    ERNANI FRAGA

  18. Cida Salgueiro

    Raul

    Estamos torcendo por voce.

    Abraços

    Cida Salgueiro e familia

  19. florcemabacellar

    trabalhamos muito por votos 4511 e temos certeza que chegaremos lá
    estamos com vc
    Flor Paulo
    e toda a família

  20. Vanessa Ratton

    Raul,
    Nosso voto é seu, lute pela Educação, pela volta do diploma, pelo Conselho dos Jornalistas…
    Boa sorte!

  21. Laudicênia Domingues Ramos

    Raul (TUTUCO)
    Rumo a vitória meu voto é sempre seu,boa sorte !!

  22. Sergio Bueno de Camargo

    Raul Christiano, bom dia.
    Minha torcida por você sempre foi e sempre será muito grande.
    Além da admiração que sinto por você, também admiro sua carreira política que sempre esteve ao lado de pessoas que eu acredito que também sejam boas e íntegras.
    Sempre acreditei que existem pessoas boas ocupando cargos públicos e com certeza você é uma delas.
    Boa sorte
    Conte sempre comigo
    Abraços
    Sergio Camargo

  23. Magali (Primo)

    Raul, Você sempre demonstrou o brilhante homem que és. Tenho certeza que toda a turma de amigos do “Primo” estão com você e estaremos sempre. (Não esqueça da poesia que estás devendo)…Beijão, sucesso e força !

  24. francy granjeiro

    ÔÔÔ VOCES AÍ DO PIG, PORQ NAO FALAM A VERDADE?????? ÔÔÔ VOCES AÍDO PIG PORQ ENCONDEM AS MENTIRAS??? byebye Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *